fbpx
Festa Fazendinha - Agatha Moraes
Festas

Festa Fazendinha: um tema encantador para uma festa de meninos

O tema da Festa Fazendinha foi feito especialmente para os meninos, sendo um projeto encantador onde me inspirei em montanhas, arco-íris, nuvens e raios de sol em um local mágico e cheio de alegria.

Pequenos detalhes também tomaram conta da decoração da Festa Fazendinha, mas antes de contar para vocês, quero que vejam quando estava criando o tema no Projeto Digital e depois, quando ele ficou pronto:

Animais e plantações não podiam faltar na Festa Fazendinha

Um detalhe que vou compartilhar com vocês é que a minha inspiração para a Festa Fazendinha surgiu com a música “Bom Dia: o sol já nasceu lá na fazendinha” e, com isso, quero mostrar ser possível realizar uma festa com uma identidade visual própria e diferenciada.

Além disso, qual criança não ama uma fazendinha? Não é mesmo? Se vocês repararem nas imagens que compartilhei do Projeto Digital, notem que os detalhes fazem toda a diferença na hora de começar a criar a decoração, é como se ganhassem vida.

Vamos começar mostrando a tipografia que usei no nome do aniversariante “Fazendinha do Benício”, veja que bacana ele ter sua própria identidade visual em uma plaquinha com uma fonte bacana.

As bandeirolas também fizeram parte do projeto, e aproveitei as cores que foram escolhidas na paleta digital para compor o cenário, mas claro que não poderia faltar uma bandeirola com estampa de vaquinha.

No painel usei uma vaquinha e um cavalinho, escolhi a posição de coloca-los de lado justamente para passar a impressão de que estavam saindo da decoração.

Com o Projeto Digital conseguimos criar algo diferente e sair do comum. Além disso, a vaquinha e o cavalinho foram impressos em papel couche e colados com fita crepe, ou seja, as decorações são todas feitas de papel.

Você pode gostar: Festa Tropical: uma criação inspirada na musa Carmem Miranda

Os detalhes que falei para vocês, vêm a seguir, reparem que as cerquinhas e as cestinhas de frutas foram feitas com palitos de sorvete e dentro delas usei chicletes de frutas e ficou uma fofura.

Aproveitei a ideia dos chicletes e criei com ele uma plantação de melancias e, nas bandejas, para passar a impressão de ser terra, usei “Ovomaltine” e, claro, as plaquinhas para identificar as plantações.

Como gosto que os convidados interajam, usei na Festa Fazendinha balões que imitaram a carinha de porquinhos que podem ser espalhados pela casa e as crianças podem brincar trazendo os porquinhos de volta a cerquinha.

Aproveitei o espaço das mesas decorativas e escolhi uma tipografia bem legal para colocar a idade do aniversariante. Na decoração da mesa também usei uma plantinha que imita uma plantação de trigo e flores permanentes das garrafas de leite.

Com isso criei uma Festa Fazendinha para meninos com uma identidade visual própria e inspirada em uma música infantil, saindo assim da mesmice. Se você gostou comente abaixo e me conta.

Vou deixar para você o vídeo do meu canal do YouTube para que confiram mais detalhes dessa festa incrível que foi possível através do Projeto Digital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *