fbpx
Festas

Curso de Projeto de Festas: seja designer de suas próprias festas em um mercado que nunca sai de moda

Hoje, quero mostrar para vocês, como é possível criar temas de festas através do método que eu desenvolvi o ‘Projeto em Festa’, ou seja, criar decorações de festas diferenciadas com um design próprio de forma clara e planejada, e com isso se diferenciar no mercado de trabalho.

Ao utilizar esse método você vai perceber que não terá erros e nem custos desnecessários, isso porque ele permite que sua criação seja visualizada conforme for surgindo suas ideias, alinhando assim as expectativas do cliente.

Você provavelmente está se perguntando nessa leitura, mas para quem é esse método?

E, isso posso te responder com segurança: “É para você que sonha em trabalhar no mercado de festas e quer começar de forma segura. E também para você que já trabalha e quer ter um diferencial, ou mesmo um melhor planejamento, além disso, é para você que deseja ter segurança no resultado das suas produções”.

Com o Projeto Digital você pode trabalhar no mercado atendendo de diversas formas ou ainda criar festas para sua família!

Além de abrir as portas para uma profissão, o Projeto Digital também é indicado para as pessoas que amam decorar as festas dos filhos, dos sobrinhos, dos filhos das amigas, mesmo sem trabalhar com decoração.

É uma ferramenta incrível também para quem faz locação de acervo ou pegue e monte. Isso porque você pode oferecer o projeto para os seus clientes como um diferencial na sua empresa.

Veja abaixo exemplos de festas onde você pode aplicar o método Projeto em Festa para ter um resultado com design incrível e se já trabalha no mercado ainda mais profissional:

  • Festas de Aniversário Infantil e Adulto;
  • Festas de 15 anos;
  • Festas de Casamento;
  • Festas de Noivados;
  • Todos os Tipos de Bodas de Casamento;
  • Batizado Infantil;
  • Festa de Noivado;
  • Festa Escolar;
  • Chás de bebê, revelação ou cozinha;
  • E, qualquer outro tipo de festa que sua imaginação permitir.

E com o ‘Projeto Digital’ você pode criar qualquer tema que desejar, seja a sua imaginação ou ao gosto do cliente, sendo que o diferencial está em fazer festas com identidades próprias fugindo do óbvio e se destacando no mercado de decoração.

Inkscape: um software utilizado por designers, que o método Projeto em Festa te ensina de forma fácil e eficiente

Embora o software Inkscape seja utilizado por designers, com o método Projeto em Festa você não precisa ser designer e nem um especialista em computação para aprender, pois no curso você vai aprender o passo a passo para criar seus projetos no software, do básico ao avançado e com isso suas criações serão feitas de forma fácil, mas totalmente eficientes.

“Por isso eu sempre digo às minhas alunas que com esse método qualquer pessoa será capaz de projetar suas próprias festas mesmo que não sendo designer”.

O software permite criar arquivos com qualidade de impressão, ou seja você pode imprimir no tamanho que você desejar em tecido sublimado ou papel, ajudando você a economizar em suas produções tendo um resultado bonito e diferenciado.

Agora que você já sabe quais são as vantagens do ‘Projeto em Festa’, quero que veja algumas criações de alunas que não eram designers, não conheciam nem nunca trabalharam com software de edição e, ainda assim, estão arrasando em suas produções.

Projeto em Festa
Projeto em Festa
Projeto em Festa
Projeto em Festa
Projeto em Festa
Projeto em Festa
Projeto em Festa

Tudo o que você precisa saber sobre o Curso Projeto em Festa

O Curso Projeto em Festa é um método de criação e concepção de decorações de festas que desenvolvi ao longo dos meus 8 anos de atuação no mercado de festas sempre criando festas exclusivas, únicas, daquelas de fazer os clientes e convidados dizerem “Uau!” quando veem!

Esse método foi desenvolvido ao longo desses anos através do meu conhecimento técnico em um software gratuito de edição vetorial chamado Inkscape que dá vida ao Projeto Digital, aliando ainda técnicas únicas de Design e Criatividade, conseguindo assim um resultado estético belíssimo, reduzindo os custos com a produção da decoração, materiais e acervos.

Assim nasceu o Curso Projeto em Festa

Eu já atuava no mercado de festas a cerca de 4 anos e tinha muito sucesso, sempre com a agenda cheia, sem tempo de atender todas as clientes que me procuravam… Nesse momento eu decidi fazer algo para ajudar ainda mais pessoas a fesjetar, e poder atender mais e mais pessoas que me procuravam de todo o Brasil, primeiro criei um Blog onde além de divulgar todas as minhas festas, ensinava também como as pessoas podiam reproduzi-las!

Em seguida dei mais uma passo na direção de levar as minhas festas a todas as pessoas que me procuravam e lancei uma loja com artes digitais para que as pessoas pudessem comprar um kit de festa pronto, assim as pessoas podiam ter uma festa com a minha identidade visual em casa, apenas imprimindo os kits e fazendo a decoração elas mesmas!

Depois lancei o meu canal no YouTube, sempre mostrando o passo a passo das minhas decorações e trazendo soluções criativas, com design e identidade única para que as pessoas pudessem festejar ainda mais a vida!

Meu canal no YouTube foi de grande ajuda para todas as mamães ou decoradoras que procuravam por novas ideias e, com isso, muitas pessoas começaram a pedir que eu criasse um curso, pois assim, estaria ajudando outros que queriam empreender no mercado de festas e decoração.

Projeto Digital para Festas: Uma Ferramenta Poderosa!

A partir daí tudo aconteceu muito rápido… A primeira turma do Curso já foi um sucesso tremendo, foram mais de cem alunas, e desde então esse número não parou de crescer e hoje já são mais de 3 mil alunos, muitos deles como você pode ver acima estão fazendo festas lindas e tendo muito resultado no mercado de festas!

Mas o mais importante nisso tudo é que eu enfim percebi que todos esses meus alunos que também estavam tendo resultado tem algo em comum, eles aprenderam a dominar a ferramenta de Projeto Digital assim com eu! Ou seja, o meu diferencial como decoradora através do Projeto Digital, se repetia com eles também e, isso foi uma emoção muito grande na minha vida.

Porque eu simplesmente entendi que o meu método transformava pessoas que nunca tinham trabalhado com Projeto Digital, que muitas vezes sequer eram muito amigas do computador a virarem Designer das suas Festas.

Por isso eu digo para você que usar o Projeto Digital é algo que vai te dar segurança e um diferencial, vai te possibilitar soluções novas no mercado, e por isso, hoje, o meu foco é ensinar esse método, porque sei o quanto ele é poderoso.

Como é o Curso Projeto em Festa?

O Curso Projeto em Festa é uma formação online, com 5 semanas de duração, e mais de 10 horas de aulas gravadas, para decoradoras de festas e também mamães festeiras que querem ter um resultado estético belíssimo em suas decorações, reduzindo os custos com a produção da decoração, materiais e acervos necessários à decoração.

No Curso Projeto em Festa, você aprenderá do básico ao avançado a trabalhar com o software Inkscape aplicado diretamente a decoração de festas! Veja abaixo o que eu ensino lá dentro do curso:

  • O Curso começa com Noções Básicas para Projetar: Vou te mostrar como baixar e instalar o software Inkscape; quais tipos de imagens existem, propriedades do desenho, formas, preenchimento e contorno!
  • Em seguida inicia-se o aprendizado dos projetos propriamente ditos, primeiro em nível básico, e na sequencia ampliando a dificuldade, projetando em escala, com qualidade estética!
  • Vou te ensinar a utilizar um recurso mágico que te darei de bônus no curso! A Biblioteca Digital, além de te ensinar a utilizá-la, também vou te ensinar como você poderá ampliá-la com os seus próprios desenhos, acervos que já possui e ainda imagens retiradas da internet!
  • Como te falei acima, vou te ensinar a fazer seus próprios desenhos e personagens, utilizando para isso uma técnica simples, fácil e rápida de apender, mas altamente eficiente, que vai te trazer resultados incríveis na sua decoração!
  • Mais para o final do curso, depois que você já estiver dominando a ferramenta de Projeto Digital para Festas, eu vou te ensinar técnicas de design para aprimorar ainda mais as suas produções e também o seu olhar estético, e fazendo assim com que você encontre de uma vez por todas a sua identidade como decoradora!
  • O curso oferece ainda em sua plataforma EAD um suporte técnico especializado em Projeto de Festas e conteúdo com livre acesso por um ano ao estudante.

Software Inkscape: um Software Profissional de Projeto Digital

O método ‘Projeto em Festa’ é ensinado no software Inkscape que é gratuito e você inclusive já pode baixá-lo agora mesmo se quiser na versão que eu indico para praticar e realizar o Curso, no link: http://inkscape.org/release/inkscape-0.92.4

Esse software é de uso exclusivo para computadores e vai permitir que você crie e dimensione qualquer desenho corretamente, ele é um software de edição vetorial, ou seja é um software profissional de Projeto Digital, utilizado por profissionais das mais diversas áreas que buscam qualidade nos seus trabalhos.

E o que o meu ‘Curso Projeto em Festa’ faz por você é justamente te ensinar da forma mais didática e rápida possível a mexer no software, com um método exclusivo e totalmente aplicado para a decoração de festas, para que você realmente tenha um resultado profissional nas suas decorações.

Veja o que mais Você vai Aprender ao Usar o Software Inkscape aplicado na Decoração de Festas

  • Criar projetos em escala;
  • Quantidade de peças a serem utilizadas;
  • Fazer plantas do local;
  • Modificar e dimensionar personagens em painéis;
  • Aprender sobre enumeras possibilidades de estampas;
  • Entender sobre desenhos e fontes tipográficas;
  • Conceito de design e apresentação de projeto.

Vamos falar dos BÔNUS do Curso Projeto em Festa?

Ao se inscrever no Curso Projeto em Festa hoje mesmo, eu vou dar para você imediatamente 4 BÔNUS super incríveis:

  • Bônus 1 – Uma Biblioteca de Imagens Editáveis para você projetar facilmente as suas festas: A Biblioteca Digital é um banco de Imagens criadas por mim, são mais de 500 imagens de mobílias, acervos, painéis, personagens, arranjos florais, balões e temas completos, sem falar em uma seleção super especial de fontes feitas por mim, tudo isso para você usar da maneira que quiser!
  • Bônus 2 – Atualização Mensal da Biblioteca Digital por um ano: Durante um ano inteirinho, uma vez ao mês, eu vou enviar para você uma nova atualização da biblioteca digital, com novos desenhos!
  • Bônus 3 – Aulas ao Vivo comigo: Além das aulas gravadas, durante um ano você terá acesso a aulas online comigo, são aproximadamente 40 aulas ao vivo para você tirar as suas dúvidas, aprender ainda mais, dominar totalmente a ferramenta e desenvolver a sua identidade única como decoradora!
  • Bônus 4 – Curso Papelaria em Festa: Depois de aprender a projetar as suas festas no computador, o que você acha de aprender a fazer também no Inkscape toda a papelaria da festa? Pois então, o Bônus 4 é justamente o Curso Papelaria em Festa, nele eu ensino dentro do software Inkscape você fazer toda a papelaria da festa, como o Convite, Toppers, Estampas, Rótulos, Porta-Guardanapos, Plaquinhas… Tudo o que deixa a festa ainda mais personalizada e linda!

Valor de Inscrição: Curso de Projeto para Festas – Projeto em Festa!

Se você chegou até aqui neste post e ainda não clicou no botão rosa do banner para ir lá para a página de inscrição, acredito que deve estar muito interessada no que o Curso Projeto em Festa tem para oferecer e também muito curiosa com relação ao valor da inscrição certo?

Pois então deixa eu te contar que o curso custa bem menos do que você deve estar imaginando aí, custa menos por exemplo do que uma passagem de ônibus por dia, custa menos também do que o valor de um bombom por dia, o valor para inscrição no Curso Projeto em Festa é 12x de R$59,70 ou R$597,00 à vista!

Esse é o valor do investimento que você deve fazer para obter toda a transformação que só esse método é capaz de te oferecer, pois lembre-se, após realizar a sua inscrição no Curso e participar das aulas você será capaz de fazer tudo isso:

  • Criar festas lindas e diferenciadas;
  • Acelerar o seu processo de criação;
  • Testar dimensões e proporção da decoração;
  • Testar combinação de cores;
  • Visualizar e testar as suas ideias;
  • Criar desenhos, estampas e formas exclusivas;
  • Melhorar o resultado final da decoração;
  • Desenvolver o seu estilo e ser reconhecida por suas festas;
  • Apresentar as suas ideias para a cliente;
  • Economizar nas suas produções e ter mais lucro por festa;
  • Diminuir drasticamente a ansiedade antes de cada decoração;
  • Se sentir mais segura e confiante para montar uma festa;
  • Abrir um leque de possibilidades de trabalho no mercado de festas;
  • Ter um diferencial no mercado de decoração;
  • Iniciar no mercado com pouco dinheiro;
  • Criar um portfólio digital;
  • Incluir design, criatividade e bossa nas suas decorações;
  • Criar uma identidade visual da festa e da sua empresa;
  • Transformar você na Designer das suas Festas;
  • Projetar as suas Festas!

O Dilema dos 2 Caminhos: A Bifurcação!

Então agora depois de entender todas as vantagens de aprender a fazer um Projeto Digital para Festas e chegar até aqui, eu acredito que você tenha 2 caminhos a seguir, apesar de ter 3 escolhas a sua frente…

A primeira escolha é a que não te leva a caminho nenhum, que é simplesmente não fazer nada, e de verdade não fazer nada a esse ponto eu acredito que nem seja uma opção.

A segunda escolha é a que te leva ao primeiro caminho da bifurcação, é ela é a seguinte: “Ok, eu entendi o poder do Projeto Digital para a minha vida, o meu negócio, as minhas festas, mas eu acho que posso aprender sozinha por enquanto!”

E quer saber eu acho isso demais e tenho certeza de que você realmente é capaz de começar a usar o software e aprender muitas coisas sozinha, mas quanto tempo isso vai levar? Sem falar que muitas vezes o que você conseguir aprender sozinha nem sempre terá aplicação direta para o Projeto de Festas!

E agora chegamos a terceira escolha que é a que te leva ao segundo caminho, e ela é a escolha que vai te fazer cortar uma distância enorme e vai te entregar um passo a passo detalhado, um método aplicado exclusivamente a decoração de festas e que vai fazer você projetar a sua primeira festa hoje mesmo! Se inscrever no Curso Projeto em Festa!

E aí qual vai ser a sua escolha, qual vai ser o seu caminho? Se você quer começar hoje mesmo a se tornar Designer das suas Festas entre agora mesmo no meu site e comece hoje mesmo o seu curso ‘Projeto em Festa‘!

Você pode gostar: Decoração de Natal: cores diferenciadas para uma comemoração inesquecível

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *