fbpx
Festa Construção - Agatha Moraes
Festas

Festa Construção: dicas de uma decoração feita com papel

A decoração do tema de hoje ‘Festa Construção’, foi pensada principalmente para você que é mamãe ou para quem está entrando no ramo de decoração, ou até mesmo para quem já tem experiencia na área.

Mesmo porque, com o Projeto Digital, você pode criar uma identidade visual própria em suas decorações, por isso, confira o antes enquanto estava escolhendo as cores e itens do projeto e o depois com o painel já prontos.

Festa Construção - Agatha Moraes
Festa Construção – Agatha Moraes
Festa Construção - Agatha Moraes
Festa Construção – Agatha Moraes

Festa Construção, um tema ideal para quem deseja se diferenciar no mercado

Com o Projeto Digital qualquer pessoa pode criar sua própria festa e se diferenciar nas decorações de diversos estilos de eventos, além disso, você também pode se diferenciar com itens que envia prontos para a sua cliente e ela mesma monta, conforme já expliquei na Festa na Caixa.

Vou mostrar agora alguns detalhes que criei para a Festa Construção e, para ter um painel grande, dividi o mesmo em folhas A3 e mandei imprimir. Isso foi possível ao usar o Projeto Digital.

A montagem do painel ficou muito fácil, pois apenas juntei uma folha ao lado da outra e colei na parede! O nome do Software que trabalho para esse resultado tão bacana é INKSCAPE.

Festa Construção - Agatha Moraes
Festa Construção – Agatha Moraes

Reparem que legal o desenho de duas nuvens que fiz saindo do painel para um efeito mais fofo, vejam como consegui combinar os tons das cores que foram escolhidas na paleta do Projeto Digital:

Quero deixar também algumas dicas de acervo, ou seja, a utilização de coisas que você tem em casa e que podem fazer parte da decoração.

A primeira dica é que você pode utilizar um bowl virado de cabeça para baixo e colocar um prato em cima para deixar mais alto. Se você não tiver um bowl, também pode usar uma tigela ou uma taça de sobremesa e o prato pode ser de plástico.

Outra dica que você pode usar em sua decoração são os porta-retratos, tanto como bandejas como em quadrinhos com frases relacionadas ao aniversário, como o nome da criança ou a idade.

Festa Construção - Agatha Moraes
Festa Construção – Agatha Moraes

Além disso, você também pode aproveitar garrafinhas e cobri-las com balão colorido, assim vai ter um vasinho bem legal para enfeitar a mesa. Outra ideia que tive na Festa Construção foi usar caminhões de brinquedo de verdade, você inclusive pode aproveitar brinquedos de seu filho.

Percebam na foto abaixo que coloquei docinhos na caçamba do caminhão e decorei a mesa, aproveitei também um trator e coloquei a idade do aniversariante usando um fio de nylon.

Existem vários objetos que você pode usar na decoração da festa, como, por exemplo, caixas de presente e, se não estiver combinando com a paleta de cores escolhida para a festa, basta que você encape com a cor que desejar.

Festa Construção - Agatha Moraes
Festa Construção – Agatha Moraes

Essas ideias são legais para criar uma identidade visual própria na decoração da festa e, com isso, você consegue mais clientes para o seu trabalho.

Confira mais detalhes da Festa Construção no vídeo abaixo e não esqueça de deixar seu comentário sobre a decoração e as dicas que passei para vocês.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *