fbpx
Festa Pintando o 7 - Agatha Moraes
Festas

Festa Pintando o 7: um tema interativo onde todos podem participar

Para a Festa Pintando o 7, que vou compartilhar com vocês hoje, resolvi fazer algo um pouco diferente e, assim, mostrar que é possível trabalhar um tema de festa com a participação dos convidados.

Mas, antes de mostrar os detalhes para vocês, quero que reparem nas fotos abaixo primeiro quando estava montando o Projeto Digital e depois ele pronto quando ganhou vida.

O tema de festa Pintando o 7, ganhou um painel interativo

A grande sacada da Festa Pintando o 7, foi montar através do Projeto Digital, uma decoração fácil, pois o painel pode ser dividido e impresso em folhas A3 e a mamãe pode montar o painel sozinha.

Além disso, se você for decoradora pode oferecer esse serviço para suas clientes, pois esse tipo de montagem, facilita o trabalho e diminui custos com locações.

Vejam que legal a identidade visual que criei no Projeto Digital com desenhos que parecem que foram feitos a mão pelo aniversariante e o nome dele interagindo com a decoração e o nome da Festa Pintando o 7.

Você pode gostar: Festa Minecraft & Fortnite: dois temas que os meninos adoram, confira que bacana

Esse tipo de solução acaba facilitando bastante o aniversário, pois com o Projeto Digital é possível enviar os arquivos da decoração para que suas clientes possam montar ele sozinhas.

Reparem a seguir como esse tipo de projeto é fácil de montar, pois com as impressões que foram coladas uma do lado da outra eu consegui montar um painel grande.

Uma das coisas que mais gostei nessa decoração, foram os splashs que parecem tinta, mas, na verdade, também foram criados através do Projeto Digital, impressos em papel couche e recortados a mão.

No centro da mesa, também fiz um splash e para ter a forma 3D como se estivesse espirrando a tinta, eu imprimi três camadas de papel e as separei com isopor, com isso tive um volume na decoração que passou essa impressão e ficou bem bacana.

O legal é que fiz tudo isso com papel que tem se tornado um dos melhores amigos nas decorações de festa com uma identidade visual própria, o que se diferencia no mercado.

Sem contar que também pude escolher na paleta de cores as combinações perfeitas para que tudo ficasse de acordo com o que eu queria para a Festa Pintando o 7.

Agora olhem que legal essa dica, fiz um cavalete com 7 palitos de sorvete usando cola quente, depois criei uma quadrinho digitalmente com uma frase que tem tudo a ver com o tema Festa Pintando o 7.

Essa foi uma decoração mais prática e fácil de montar e minha intenção foi essa mesmo, uma festa interativa e que qualquer pessoa pode fazer.

Vou deixar abaixo, o vídeo da decoração que tenho no Youtube e se você gostou, deixa um comentário abaixo, se quiser saber mais sobre minha loja e o Projeto Digital, clica no banner acima.

7 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *