fbpx
Festa Herói - Agatha Moraes
Festas

Festa Super Heróis: uma festa de menino com quadrinhos estilizados, veja que dicas bacanas

Meninos adoram temas de heróis, não é mesmo? E para satisfazer essa vontade eu criei uma Festa Super Heróis com quadrinhos estilizados sem usar as marcas específicas.

Além disso, você pode aproveitar a ideia dessa Festa Herói para realizar com outros temas como da Moana, Frozen, Mickey, Carros, entre outros.

Mas antes de contar quais são as dicas especiais que usei, confira o tema no projeto digital, e depois o tema Festa Super Heróis já montada com os detalhes.

Confira dicas especiais de como personalizar temas para uma Festa Super Heróis

Claro que toda festa precisa de uma história, ainda mais para os meninos que adoram brincar com os super heróis, por isso utilizei um aramado para prender o vilão.

O personagem está segurando na grade para dar uma maior impressão de que ele está preso mesmo, e claro, com a intenção de deixar as crianças viajarem na festa e entrarem no clima do tema super herói.

Você pode gostar: Festa You Are My Sunshine: Você é Meu Raio de Sol, um tema inesquecível, confira aqui os detalhes

Para completar a decoração da mesa, usei diversos pratos com cores diferentes e em cada um coloquei um super herói.

Aqui vai uma dica bem interessante para você, aproveita os brinquedos que seu filho tem em casa e use-os na decoração.

Ou caso seja decoradora use os brinquedos da sua cliente, pois assim a criança além de se identificar com a festa, você ainda economiza, pois, não precisará alugar esculturas.

E, vamos de mais um pouquinho de história e emoção nesse tema Festa Super Herói, tem um novo vilão na parada que invadiu a Festa Herói com bombas e está pronto para atacar.

Mas, é claro, que as bombas foram feitas com chocolate batom, onde customizei com fitas e usei um barbante para que ficassem bem próximas de bombas de verdade.

Outra dica aqui para fazer as bombas de chocolate é colar uma na outra usando cola quente, assim fica mais fácil de passar a fita isolante, veja que legal na foto abaixo.

Agora veja que incrível a solução que encontrei para decorar o painel da Festa Herói, eu usei algumas bandejas e nelas colei as fotos dos super heróis preferidos das crianças.

Imprimi as imagens bem customizadas para dar mais personalidade a festa, e as bandejas, podemos aproveitar e usar depois em outras decorações, veja que incrível.

E para finalizar a decoração eu usei balões coloridos com gás hélio, e na frente da mesa colei o nome do aniversariante com uma tipografia bem moderna que ficou Show e fez toda a diferença no projeto.

E, com isso, temos mais um tema de Festa Super Heróis que foi um sucesso e só para lembrar, todo processo de decoração fiz primeiro no computador, através do projeto digital.

Esse projeto ajuda muito em meu trabalho, pois posso distribuir harmoniosamente onde cada item deve ficar antes de passar para a parte prática, confere no vídeo abaixo mais detalhes dessa festa incrível.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *