fbpx
Festas

Festa Laços: um tema versátil que pode ser usado para diversos tipos de festas, confira

O tema Festa Laços foi um desafio que minhas alunas fizeram dentro do meu curso digital, e confesso que amei o desafio que pode inclusive ser usado em uma Festa Laços de Amor.

Com criatividade é possível fazer do tema Laços de Amor com muito sentimento e pode ser usado, por exemplo, para um chá de bebê, um aniversário, um chá de cozinha, ou outras comemorações de acordo com sua criatividade.

Vou mostrar a seguir o projeto digital e o projeto pronto e com isso quero que você perceba quantas ideias legais e criativas é possível realizar com o tema Festa Laços ou Laços de Amor.

Uma Chuva de amor que virou uma festa

Como você pode observar acima o tema Laços de Amor se transformou em uma festa, e com isso quem sabe você não possa fazer aquela surpresa de Dia dos Namorados usando as ideias do tema, não é mesmo?

O que vale mesmo é usar a criatividade em conjunto com do projeto digital e aproveitar os detalhes que são possíveis criar, por isso observe nas fotos abaixo as plaquinhas com a tipografia escolhida para as frases e a delicadeza das letras.

Você pode gostar: Festa Jardim de Borboletas: confira a delicadeza de um tema personalizado de uma festa para meninas

No bolo, para seguir com o tema laços e amor, usei palitinhos onde com papeis colei alguns corações e laços de papel na paleta de cores da festa para que pudessem ficar harmonizados com o restante da decoração.

E os macarons usados nas cores rosa, amarelo e verde também foi uma ideia que trouxe mais sabor ao tema Laços de Amor, e eles são bem fáceis de se encontrar, veja.

Perceba a seguir a identidade visual que criei, aplicada também nas bandejas, inclusive, a bandeja da foto acima é um porta- retrato.

Viu só como é possível criar os mais diversos temas de festas e a partir deles usar a criatividade e muitas vezes materiais baratos como o papel ou algo que já temos em casa para se destacar em nossas decorações festivas?

Por isso sempre enfatizo a importância de criar uma identidade visual para as suas decorações e trazer o design gráfico como seu diferencial.

Confira no vídeo abaixo em meu canal do YouTube mais detalhes de toda a produção desse tema Festa Laços e que virou uma verdadeira Chuva de Amor.

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *