fbpx
Pool Part - Festa ao ar livre - Agatha Moraes
Festas

Pool Party: Festa ao ar livre para aproveitar o verão com dicas fáceis, rápidas e exclusivas

Hoje trouxe para vocês a decoração de uma festa ao ar livre, também conhecida por Pool Party, sendo um tema onde a diversão das crianças está garantida.

Antes de contar os detalhes dessa decoração incrível quero que vejam o antes e o depois, percebam que montar uma decoração com o projeto digital tudo fica mais fácil do que a gente imagina.

Pool Part - Festa ao ar livre - Agatha Moraes
Pool Part – Festa ao ar livre – Agatha Moraes
Pool Part - Festa ao ar livre - Agatha Moraes
Pool Part – Festa ao ar livre – Agatha Moraes

Pool Party, a diversão das crianças está garantida

A primeira dica que quero deixar para vocês, quando pensarem em uma festa ao ar livre, ou a famosa Pool Party, é achar um lugar coberto para a decoração, principalmente devido ao bolo e dos docinhos que enfeitam a mesa.

Além disso, é importante ter um plano B caso chova, como, por exemplo, uma parte coberta com toldos, ou ainda, uma garagem, além disso, na festa ao ar livre não pode faltar uma piscina.

Claro que vou dar uma dica exclusiva para que sua festa fica perfeita com tudo o que seu filho tem direito. Eu escolhi um local coberto para montar a decoração e, também tive um desafio.

É que na parede havia uma janela e precisei cobri-la para deixar a decoração da forma que eu queria. Mas com o projeto digital foi fácil, pois pude colocar todos os itens da festa do jeito que eu queria e depois, apenas montei conforme planejado.

Você pode gostar: Festa Jardim de Borboletas: confira a delicadeza de um tema personalizado de uma festa para meninas

Mesmo porque, uma das vantagens do projeto digital é esse mesmo, planejar a sua festa antes de monta-la, com isso, você não vai ter erros em seu projeto e, assim, economizar ainda mais na produção.

Portanto, com o projeto digital, você consegue saber exatamente as posições dos painéis e de todos os itens que vai usar na festa ao ar livre. Além disso, você consegue estipular exatamente o quanto vai gastar na decoração.

Reparem que na Pool Party usei 4 painéis e, um deles, tinha uma estampa imitando azulejos de uma piscina, além disso, a janela foi coberta com um arco de balões, na decoração também usei algumas boias, um biquíni e um calção, que foram estendidos em um varal.

Pool Part - Festa ao ar livre - Agatha Moraes
Pool Part – Festa ao ar livre – Agatha Moraes

Além disso, com os macarrões de piscina, montei um arco-íris para dar mais graça a decoração do painel e usei ainda um chinelinho para decorar uma das mesas cilíndricas. A idade e o nome da aniversariante também ganharam destaque na decoração, sendo que escolhi uma tipografia bem bacana que combinou com todo o restante.

Na decoração da mesa, criei estampas iguais à piscina, imprimi em papel couche, também fiz uma cadeira de praia e coloquei nas bandejas que receberam os docinhos.

Reparem que usei alguns toopers de boia para finalizar a decoração estilizada e cheia de identidade visual, já que com o projeto digital, você pode se diferenciar no mercado de festas e decorações.

Outro detalhe que sempre gosto de lembrar sobre o projeto digital é que você pode usar o painel de cores e combinar de acordo com o tema e a decoração da festa escolhida.

Pool Part - Festa ao ar livre - Agatha Moraes
Pool Part – Festa ao ar livre – Agatha Moraes

Em relação à piscina, eu optei por comprar uma daquelas que podemos encher a borda, as crianças amaram, mas você também pode locar em sua cidade, hoje existem diversas empresas que trabalham com aluguel de piscina.

Gostou da festa ao ar livre? Vou deixar um vídeo com todos os detalhes que tenho em meu canal do YouTube, vejam como foi fácil organizar a festa que ficou muito legal e as crianças amaram.

Vou deixar meu Instagram, pois adoro que meus seguidores deem pitacos na decoração, inclusive o arco-íris de macarrão da Pool Party, foi feito após uma votação em minha rede social. E não esqueça de deixar seu comentário!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *