fbpx
Festa Jardim de Borboletas - Agatha Moraes
Festas

Festa Jardim de Borboletas: confira a delicadeza de um tema personalizado de uma festa para meninas

Hoje quero mostrar para vocês esse tema delicado e personalizado que é a Festa Jardim de Borboletas, um tema para uma festa de meninas onde foi possível criar um momento encantado.

Antes de mostrar os detalhes dessa festa incrível, quero que observem o antes, enquanto organizava as ideias no Projeto Digital e o depois quando coloquei a mão na massa para começar a festa.

Festa Jardim de Borboletas - Agatha Moraes
Festa Jardim de Borboletas – Agatha Moraes
Festa Jardim de Borboletas - Agatha Moraes
Festa Jardim de Borboletas – Agatha Moraes

Festa Jardim das Borboletas foi um tema onde pude deixar fluir a imaginação

Conforme vocês já observaram um pouquinho na foto acima, o tema Festa Jardim das Borboletas foi uma festa cheia de detalhes e delicadeza, onde a imaginação correu solta.

E com o Projeto Digital posso criar uma Identidade Própria para qualquer tema que vou trabalhar, reparem como usei uma tipografia diferenciada nas garrafinhas de água e de suco com o nome da aniversariante.

Você pode gostar: Decoração de Natal: confira como é fácil fazer uma festa de natal bonita e moderna

Os convidados também merecem se envolver na delicadeza da festa, por isso a decoração da mesa foi mais que especial com um vasinho de pirulitos, as flores e as toalhinhas que deixaram o ambiente todo especial.

Reparem também na delicadeza dos pratos com uma toalhinha em formato de flor e o porta guardanapo que também personalizei no Projeto Digital com uma borboleta pousada na decoração.

A sala de estar também foi enfeitada com o tema da Festa Jardim de Borboleta e deixei rolar a imaginação usando balões no teto com borboletas pousadas nas fitas e na cortina.

Um detalhe que chamou a atenção dos convidados foram as fotos da pequena Lorena que estava completando 1 aninho espalhadas na cortina envolta de diversas borboletas.

A mesa foi colocada estrategicamente em frente a uma cortina onde pude decorar com a inicial do nome da aniversariante, além das borboletas nas cores suaves que foram escolhidas da paleta de cores do Projeto Digital.

Na mesa foram usados docinhos, vasinhos, trouxinhas de doces, flores, tudo de acordo com um jardim delicado e cheio de cores, reparem nas plaquinhas em cima de cada doce, elas foram criadas de forma personalizadas com desenhos de flores e borboletas.

Festa Jardim de Borboletas - Agatha Moraes
Festa Jardim de Borboletas – Agatha Moraes

Em alguns pratos, usei um pássaro como decoração para diferenciar a personalização da mesa de doces. Reparem também no vaso de bicicleta com flores e borboletas, além dos pequenos vasinhos e trouxinhas delicadas com as cores da festa.

Além disso, usei outros estilos de vasos com flores permanentes que trouxeram uma delicadeza a mais na decoração. Lembrando que as borboletas e toda decoração da festa foi impressa em papel couche.

O brigadeiro foi usado com a intenção de parecer a terra do vasinho e em cada um, coloquei uma flor espetada, assim como as chaleiras que serviram para decorar a mesa como vaso de flores.

E também decorei com as plaquinhas usando o nome da aniversariante com um tipografia delicada e um logotipo em forma de flor que usei em outros detalhes delicados da produção.

Em frente a mesa aproveitei um banco de jardim e algumas gaiolas que viraram vasos de flores que são as casinhas das borboletas, além disso o nome da aniversariante ficou em destaque na frente da mesa.

E como não podia faltar, as lembrancinhas dos convidados foram vasinhos de plantas que tornou o aniversário com o tema Festa Jardim das borboletas inesquecível.

Festa Jardim de Borboletas - Agatha Moraes
Festa Jardim de Borboletas – Agatha Moraes
Festa Jardim de Borboletas - Agatha Moraes
Festa Jardim de Borboletas – Agatha Moraes

Com os detalhes que mostrei para vocês, quero que saibam que qualquer pessoa com o Projeto Digital pode criar uma festa como essa com uma Identidade Visual Própria e se diferenciar no mercado de decoração de festas.

Espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar um comentário sobre os detalhes da decoração que compartilhei com vocês hoje.

6 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *