fbpx
Chá de Cozinha - Agatha Moraes
Festas

Chá de Cozinha: confira que decoração fácil e incrível você pode fazer

A decoração do Chá de Cozinha que vou compartilhar com vocês hoje, é diferente, criativa e fácil de produzir. Comecei elaborando as ideias através do Projeto Digital.

Com ele posso, além de criar, posicionar cada item da decoração onde achar melhor, por isso, observem o antes, quando estava projetando o Chá de Cozinha ou Chá de Panela, se preferir e, o depois, com a festa montada.

“Chá de Panela” um momento único e essencial antes da festa de casamento

O Chá de Cozinha ou Chá de Panela, foi um momento criado para que as mulheres possam se divertir mais uma vez, com aquela que vai deixar de ser solteira.

Por isso, esse momento precisa ser alegre e especial, para esse projeto criei uma decoração com uma cozinha que parecesse de verdade e procurei compor com alguns objetos que vou detalhar para vocês.

O primeiro deles é a batedeira que desenhei usando uma de verdade como modelo e para isso usei o Projeto Digital, onde tirei uma foto, passei para o projeto e desenhei por cima.

Em seguida, imprimi a batedeira em papel couche, recortei e montei meu totem para colocar em cima da mesa como decoração do Chá de Panela. O avental, usei o mesmo esquema para fazer e pendurei no painel com uma luva, veja que bacana:

Você pode gostar: Festa Fazendinha: um tema encantador para uma festa de meninos

Reparem que também no painel, criei uma bandeirola e escrevi uma frase bem romântica usando uma tipografia bem bacana que escolhi no Projeto Digital.

Para parecer uma cozinha de verdade, imprimi alguns utensílios e pendurei como parte da decoração, já na frente da mesa, colei um painel em forma de fogão e pia que deixou o momento super criativo.

Uma dica que quero passar para vocês é em relação aos balões, reparem que eles trouxeram mais sofisticação a decoração do Chá de Panela, por isso caprichei no arco de balões desconstruído.

E como não podiam faltar nesse momento tão especial, usei dois arranjos de flores permanentes com as cores da paleta do Projeto Digital que escolhi com todo cuidado para harmonizar com todos os itens da festa.

Também usei nos arranjos, folhagens que foram feitas em papel, nesse caso eu as usei prontas e com isso, ganhei mais agilidade da preparação do Chá de Panela.

A paleta de cores do Projeto Digital é essencial para ajudar na escolha da cor certa para qualquer decoração, nesse caso, usei uma combinação de cores em tons rose e consegui um ar mais sofisticado na decoração.

Espero que tenham gostado da decoração que escolhi para o Chá de Cozinha que ficou personalizado e com uma identidade visual própria, lembrando que os itens foram feitos de papel.

Vou deixar abaixo o vídeo da decoração que tenho em meu canal do Youtube para que vocês possam observar todos os detalhes dessa incrível decoração.

10 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *