fbpx
Festa na Escola - Projeto em Festa - Agatha Moraes - imagem ilustração
Festas

Festa Limão: confira como Nossa Azedinha Mais Doce pode transformar o limão em um tema festivo

Hoje quero compartilhar com vocês o tema “Festa Limão” feito digitalmente e como “Nossa Azedinha Mais Doce” pode ser transformada em um lindo tema de festa.

O projeto digital é um programa onde previamente você coloca em prática suas ideias antes de transformá-las em um tema de festa e com isso você pode adequar e fazer as mais incríveis criações.

Confira na foto abaixo o tema Festa Limão ainda no projeto digital e depois com o tema pronto e as ideias que surgiram no decorrer da criação para dar vida a decoração.

Festa Limão um tema criativo para aniversários e eventos

Você pode criar outros temas incríveis digitalmente como esse da Festa Limão e no desenvolvimento do projeto vão surgindo ideias, como por exemplo, a de criar uma barraquinha de limonada.

E para isso eu usei a paleta de cores rosa e amarelo, uma combinação cheia de sabor, confira na foto abaixo os detalhes da barraquinha de limonada.

Você pode gostar: Festa Fundo do Mar, você também pode criar temas incríveis

Se atentem a identidade visual que foi criada digitalmente, perceba que as plaquinhas com a idade da criança foi feita com papel, além da frase tema da nossa Festa Limão “Nossa Azedinha Mais Doce” que ficou com uma tipografia incrível.

Além disso também usei uma frase no porta retrato, se você tem uma azedinha em casa, sabe o quanto ela adoça a sua vida!

Agora olha que ideia incrível na próxima foto, eu criei uma estrutura que foi feita de canos de PVC onde coloquei alguns balões.

Para que a estrutura fique firme vou contar um segredo para vocês, eu enchi com água alguns dos balões que estão imitando os limões e amarrei com um fio de nylon.

E para que qualquer decoração seja possível basta usar a criatividade, pois quem diria que limões sicilianos poderiam virar um tema de festa tão incrível, não é mesmo? Confira mais detalhes das fotos dessa produção.

Na foto abaixo gostaria que vocês reparassem na frente da barraquinha de limões, esse efeito de madeirinha da mesa eu usei um forro de PVC, e não pensem que é difícil produzir uma mesa como essa.

Inclusive no vídeo que deixei no final desse tema eu explico o passo a passo de como fazer um painel de PVC e com isso você mesma pode criar sua própria festa de aniversário.

Claro que pronta não parece, mas eu usei uma mesa simples de escritório que tenho em casa, mas nada impede que você use outra, pois ao realizar o projeto digitalmente você pode ir incluindo suas ideais antes da finalização.

Reparem que aqui que esses limões gigantes foram feitos com luminárias japonesas, agora vejam as garrafinhas abaixo na decoração feita com papel e canudinhos que foram combinadas com a paleta de cores. E o limão é claro, não podia faltar!

Veja abaixo os topos de bolo com limões feitos com balão! Ao desenvolver essa festa descobri que qualquer bola amarela com uma folhinha vira um limão siciliano! hehehe…

Reparem na foto abaixo a tipografia usada na escrita “nossa azedinha + doce” e os detalhes que harmonizaram com a escrita, foram ideias pré definidas ainda digitalmente.

Na foto acima eu coloquei as trouxinhas de limão em garrafinhas e com isso consegui ainda mais harmonia na decoração com mais um item fácil de fazer, agora reparem abaixo a garrafinha que foi encapada com um balão amarelo.

Todos os materiais usados são fáceis de encontrar e possuem um custo bem atrativo e com o projeto digital qualquer pessoa pode criar sua festa com temas personalizados.

No youtube também tenho alguns vídeos incríveis, inclusive o vídeo completo dessa festa, se inscreva e curta meu canal e se quiser saber mais sobre o meu curso “Projeto em Festa” clica aqui que eu te levo até lá.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *