fbpx
Festas

Festa Cactos: um tema inusitado com uma decoração desconstruída e minimalista, confira

A festa cactos é um tema bastante inusitado e com ele eu quero falar um pouco mais sobre o que é uma decoração desconstruída e minimalista.

Mas antes, essa festa com o tema cactos tem uma proposta que pode ser usada em diversos eventos, como aniversários de meninas e meninos, chás de bebês ou batizados.

E como sempre vale muito a sua imaginação e criatividade na construção de um tema, primeiro confira a festa cactos ainda no projeto digital e depois com o tema da festa cactos já pronto.

Agora fiquei curiosa, como posso executar uma festa de aniversário com o tema cactos desconstrutiva e minimalista?

Vamos lá, eu explico para você. A desconstrução é um conceito onde você pode pegar algo padrão que é feito em todos os eventos e desconstruir.

Para ficar mais fácil de entender veja a foto da mesa da decoração abaixo, eu personalizei uma mesa pequena ao invés de grandes mesas e painéis comuns em aniversários.

Ou seja, eu usei objetos que já possuo em minha casa e criei uma composição de móveis que fizeram parte da criação dessa festa cactos.

Já o minimalismo é uma tendência no estilo de vida, e que é cada vez mais apreciada na decoração, e com isso podemos utilizar apenas as coisas que são necessárias sem desperdício de materiais.

Juntando os dois conceitos de desconstrução e minimalismo utilizei uma floreira e dois caixotes de madeira como base da minha decoração, veja que ideia incrível.

E claro na próxima foto para realçar ainda mais o tema festa cactos cultivando o amor eu usei muitas plantinhas verdes, como os cactos, sendo algumas das plantas naturais. E mesmo em cima do bolo também usei uma plantinha suculenta.

O objetivo é se aprofundar do tema sendo o cactos o personagem principal da nossa festa sempre combinando as cores com a paleta disponível no projeto digital.

E por fim gostaria que você observasse o tecido usado no painel, é um tecido sublimado com triângulos, que combinou bastante com a colagem do cactos com a frase “Cultive o Amor” e os corações que não podem faltar.

E ainda na parte de baixo do painel eu coloquei as ferramentas de jardinagem que são os regadores que remetem ao cultivo de uma horta.

Todo o projeto foi feito digitalmente e com isso eu posso analisar e decidir todos os passos com segurança, antes de finalizar colocar a mão na massa.

Esse vídeo eu tenho em meu canal do YouTube e gostaria que você assistisse com carinho todos os detalhes que lhe falei, assim você pode entender o quanto é possível criar e personalizar festas com temas incríveis, como o caso da festa cactos.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *