fbpx
Festa Limão Para Menino - Agatha Moraes
Festas

Festa Limão Para Menino: meu azedinho mais doce, uma decoração para uma festa grande ou pequena

Quer uma ótima dica para um mesversário? Hoje vou contar para você, onde busquei inspiração para a Festa Limão para Menino, além disso, meu azedinho mais doce é uma excelente ideia para uma festa grande ou pequena. 

Mas, antes de te contar os detalhes da decoração Festa Limão para Meninos, quero que vejam o antes e o depois do projeto enquanto estava sendo colocado as ideias no digital e depois quando coloquei em prática na decoração do painel e da mesa. 

Festa Limão Para Menino - Agatha Moraes
Festa Limão Para Menino – Agatha Moraes
Festa Limão Para Menino - Agatha Moraes
Festa Limão Para Menino – Agatha Moraes

Festa Limão ou meu azedinho mais doce para menino 

Eu já fiz o tema Festa Limão para Meninas e o sucesso foi tanto, que muitas mães me pediram o mesmo tema, mas para meninos, por isso, hoje resolvi criar uma festa prática que pode ser feita em mesversários grandes ou pequenos. 

Você pode gostar: Festa Limão: confira como Nossa Azedinha Mais Doce pode transformar o limão em um tema festivo

Festa Limão Para Menino - Agatha Moraes
Festa Limão Para Menino – Agatha Moraes

Como eu sempre gosto de lembrar minhas alunas, o mais legal do Projeto Digital é poder criar uma decoração diferenciada e a Festa Limão para Meninos, usei a imagem de uma ‘vitrine’ de suco com vários limões em volta, fugindo assim do comum em decorações de festa. 

Reparem que toda a decoração foi feita em papel Couche, ou seja, você ganha muito mais tempo para decorar e o valor fica bem mais acessível para as mães que querem comprar o produto. 

Eu escolhi colocar a idade da criança no painel, mas nada impede que você coloque o nome da aniversariante, pois com o Projeto Digital é possível criar a decoração da maneira que você desejar. 

Festa Limão Para Menino - Agatha Moraes
Festa Limão Para Menino – Agatha Moraes

Na decoração da parede, além dos limões, também usei uma bandeirola de acordo com a paleta de cores de todo o projeto digital, que também possui tipografias ótimas para o nome e a idade do aniversáriante. 

Na decoração da mesa coloquei um quadrinho com a frase ‘Nosso azedinho mais doce’, que tem tudo a ver com a decoração. A mesa é uma cômoda que já está no tamanho real para os itens da decoração. 

Lembrando que, após criar os itens, você precisa apenas mandar imprimir e decorar, assim fica muito mais fácil.  Também recortei alguns toppers no tamanho de um limão e decorei as garrafinhas que as crianças adoram. 

As trouxinhas que também representam um limão, na verdade, são de chocolate, ainda as decorei com uma folhinha que também foram feitas e recortadas no papel Couche e ficaram com uma carinha de limão-siciliano. 

Uma dica que vou deixar para vocês, é que os limões também podem ser feitos com balões, basta enche-los e colar uma folhinha, inclusive você pode usar no topo do bolo com a letra do aniversariante para fazer parte da decoração. 

No vídeo que vou deixar abaixo, mostro alguns detalhes sobre a minha loja onde vendo as artes digitais de minhas decorações, inclusive, desta Festa Limão para Meninos, confiram também. Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar! 

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *