fbpx
Festa Moranguinho - Agatha Moraes
Festas

Festa moranguinho: confira dois segredos que usei para a decoração dessa festa

Hoje quero compartilhar com vocês a Festa Moranguinho, que ficou tão fofa, que dá até vontade de comer de colher. Já vou contar os dois segredos que prometi no título do texto que são ‘a inspiração e o projeto digital’.

Mas, antes de falar mais sobre o assunto, deixar eu mostrar para vocês o antes e o depois da festa, na primeira foto, quando terminei de montar o projeto digital e na segunda foto, quando comecei com a decoração da festa.

Festa Moranguinho - Aghata Moraes
Festa Moranguinho – Agatha Moraes
Festa Moranguinho - Aghata Moraes
Festa Moranguinho – Agatha Moraes

A inspiração da festa moranguinho veio de uma sacola

Como falei acima, os segredos para a festa moranguinho vieram através da inspiração e do projeto digital, sendo que me inspirei em uma sacolinha de papel para montar toda a decoração.

A partir da imagem de uma sacolinha que salvei do Pinterest reproduzi um layout no projeto que foi a inspiração para essa festa deliciosa. Por isso que sempre falo para vocês buscarem inspirações em diversos universos.

Você pode gostar: Festa Limão Para Menino: meu azedinho mais doce, uma decoração para uma festa grande ou pequena

Assim, pode se diferenciar no mercado de decorações de festas não fazendo aquilo que todos já fizeram.

Vamos a decoração? Reparem que usei dois painéis onde reproduzi a decoração da festa, desenhei uma estampa xadrez que vou mandar imprimir e vou colar, além disso, um dos itens, o layout de dois anos, já havia usado em outra festa e pude aproveitar aqui.

Festa Moranguinho - Aghata Moraes
Festa Moranguinho – Agatha Moraes

Para o nome da aniversariante optei por usar uma plaquinha com alguns morangos que deu todo um charme a decoração. Usei uma cômoda rosa para compor a decoração da mesa e ao lado uma mesinha de acrílico com alguns morangos.

Festa Moranguinho - Aghata Moraes
Festa Moranguinho – Agatha Moraes

As faixas, as bandeirolas, a plaquinha com o nome da aniversariante e a idade, foram todas reproduzidas no projeto digital, lembrando que nele tenho uma paleta de cores onde posso ter a combinação exata das cores de acordo com a decoração e isso facilita muito nosso trabalho.

Festa Moranguinho - Aghata Moraes
Festa Moranguinho – Agatha Moraes

Além de tudo que já mostrei, ainda usei um arco de balões que dividi em três para ficar diferente, pois como sempre digo, para se destacar precisamos fugir do óbvio. Confesso que achei tudo muito bonito e acredito que vocês também gostaram dessa decoração.

Festa Moranguinho - Aghata Moraes
Festa Moranguinho – Agatha Moraes

Na decoração da cômoda, que serviu de mesa, usei um porta-retratos para colocar a frase ‘Nossa Moranguinho’ e bandeirolas na frente para dar um ar mais alegre a decoração.

Reparem que nos balões, temos alguns moranguinhos que ficaram fofos e fizeram toda a diferença na decoração, mas lembre-se de buscar sempre imagens e referências que tenham esteticamente algo que agrade os olhos, assim, você vai se diferenciar no mercado de decorações.

Espero que tenha gostado, vou deixar o vídeo dos detalhes da festa moranguinho e dessa decoração incrível, não esqueça de comentar e deixar sua opinião, curta também meu Instagram e até a próxima!

3 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *