fbpx
Festa Baile de Carnaval - Agatha Moraes
Festas

Festa bailinho de carnaval: a diversão está garantida para as crianças

Para a decoração de hoje, festa bailinho de carnaval, escolhi envolver bastante papel, afinal, é desse jeitinho que nós gostamos de decorar!

Antes de mostrar os detalhes de mais uma decoração, dessa vez para a festa de carnaval, quero que observem o antes, quando ainda estava criando o projeto digital e, o depois, quando ele estava pronto.

Festa Baile de Carnaval - Agatha Moraes
Festa Baile de Carnaval – Agatha Moraes
Festa Baile de Carnaval - Agatha Moraes
Festa Baile de Carnaval – Agatha Moraes

A festa bailinho de carnaval tem um estilo diferenciado das festas comuns

Todo projeto realizado digitalmente, tem um estilo diferenciado dos temas comuns, como foi o caso da festa bailinho de carnaval, isso porque, podemos escolher itens decorativos se diferenciando no mercado de festas.

Claro que para o carnaval não poderia faltar as cores mais alegres e divertidas que criei usando a paleta do projeto digital.

Você pode gostar: Festa Limão Para Menino: meu azedinho mais doce, uma decoração para uma festa grande ou pequena

Além disso, eu busquei imagens na internet que serviram de inspiração, como as bonecas que mostro abaixo vestidas de bailarina que usei para criar a minha personagem. Percebam que me inspirei bastante nela, mas mudei o rosto.

Contudo, aproveitei o jeito que as figuras na internet estavam para completar meu personagem para a festa bailinho de carnaval. Além disso, fiz uma versão com um guarda-chuva para lembrar o frevo.

Ao observar uma imagem como essa na internet, as ideias para a decoração vão surgindo e facilitam ainda mais nosso trabalho. Ainda na personagem principal, fiz duas versões, uma com botinha e outra sem.

Reparem que até mesmo os menores detalhes eu observei e modifiquei, como é um momento de diversão, troquei a lágrima da imagem na internet por um coraçãozinho e um chapeuzinho para enfeitar o cabelo da boneca.

Para diferenciar de uma bailarina, aproveitei o coque que ela tem na cabeça, mas posicionei mais baixo para deixar mais divertido.

Aproveitei essa imagem de inspiração para o painel onde criei uma plaquinha escrito ‘bailinhos de carnaval’ com alguns losangos pendurados. Além disso, um passarinho, completei a decoração com um passarinho e uma máscara que lembra o momento.

Se olharmos a foto do ângulo abaixo, temos a impressão que a personagem está em cima da mesa dançando. Coloquei outros itens para enfeitas a festa, entre eles, confetes coloridos, corações e fitas no teto com balões pendurados.

Festa Baile de Carnaval - Agatha Moraes
Festa Baile de Carnaval – Agatha Moraes

Após a organização de toda a festa bailinho carnaval no projeto digital, imprimi toda decoração do painel em papel couché e recortei na tesoura. Em seguida, colei conforme já havia planejado.

Reparem como fica bem mais fácil organizar toda a estrutura da decoração para montar, inclusive, a menina que tem um tamanho personalizado, imprimi em blocos e montei as peças, como um quebra-cabeças, só que bem mais fácil.

Ainda na decoração da mesa, usei uma saia de tule que aproveitei de outras festas de carnaval e já ensinei vocês a fazerem em meu canal, para diferenciar, usei alguns tules a mais na cor neon escolhida na paleta digital.

Festa Baile de Carnaval - Agatha Moraes
Festa Baile de Carnaval – Agatha Moraes
Festa Baile de Carnaval - Agatha Moraes
Festa Baile de Carnaval – Agatha Moraes

Vou compartilhar com você um vídeo do meu canal no YouTube onde mostra mais detalhes dessa decoração incrível de bailinho de carnaval, espero que gostem e deixem seu comentário!

Não esqueçam de seguir no Instagram!

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *