fbpx
Festa Peixinho - Agatha Moraes
Festas

Festa Peixinho: um tema diferente com identidade própria e gostosuras do mundo do mar

Hoje quero compartilhar com vocês um tema diferente a ‘Festa Peixinho’, e que ao ser criado com o Projeto Digital, consegui realizar uma decoração com uma Identidade Própria.

Antes de mostrar cada detalhe dessa decoração incrível, reparem na foto abaixo o antes, enquanto estava montando o Projeto Digital e o depois com a decoração pronta.

Festa Peixinho - Agatha Moraes
Festa Peixinho – Agatha Moraes
Festa Peixinho - Agatha Moraes
Festa Peixinho – Agatha Moraes

A Festa Peixinho é um tema diferente para meninos ou meninas

Nas imagens que vou compartilhar com vocês hoje, realizei a decoração de acordo com o aniversariante, que é um menino, mas nada impede que o tema seja realizado para uma festa de meninas.

Primeiro quero que reparem nas bexigas que usei em três tons de azul criando um ambiente de bolhas onde parecia estarmos no fundo do mar.

Você pode gostar: Festa Pintando o 7: um tema interativo onde todos podem participar

A paleta de cores foi fundamental para a organização da decoração, pois com ela, pude criar os peixinhos que combinaram perfeitamente com os docinhos.

Além disso, a cor de laranja também fez parte da decoração de alguns itens e usei tubetes com docinhos, onde enfeitei com um peixinho que tez toda a diferença na festa.

Reparem que as flores permanentes que usei na decoração da mesa deram a impressão de serem plantinhas do fundo do mar que combinaram perfeitamente com o tema Festa Peixinho.

Também não pude deixar de fazer nesse tema as garrafinhas de suco personalizadas e as suqueira foram decoradas com óculos de mergulho.

Olha que fofura os toppers de peixinhos e com a inicial do nome do aniversariante ‘Breno’ que criei e foram colocados no vaso de confetes azuis e brancos que foram um dos diferenciais da festa.

Toda a decoração foi feita em um móvel, que inclusive, vocês também podem aproveitar aqueles que existem na casa da mamãe do aniversariante.

Outra ideia que fez com que o aniversariante interagisse com a festa foi o quadro com a fotografia dele, além disso, todos os docinhos foram criados combinando com a decoração Festa Peixinho.

E como adoro usar quadrinhos e frases interativas na decoração, também coloquei um trechinho da música ‘se eu fosse um peixinho e soubesse nadar’, que tem tudo a ver com o tema.

Com o Projeto Digital consigo criar festas personalizadas com logotipos diferenciados, reparem que o splash de água nas cores azul e laranja foram usados em vários momentos da decoração.

O melhor é que os itens decorativos são todos feitos de papel couche, onde posso criar e imprimir no tamanho que desejar e, isso, além de facilitar a organização da festa ainda cria uma identidade própria ao momento e barateia os custos de produção.

Festa Peixinho - Agatha Moraes
Festa Peixinho – Agatha Moraes

Espero que tenham gostado de mais esse tema que preparei com carinho para que vocês pudessem se inspirar com ideias novas, deixe seu comentário abaixo se gostou!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *