fbpx
Festas

Festa Sorvete: Confira aqui as ideias bacanas com o tema ideal para o verão

O tema festa sorvete foi um projeto feito digitalmente pensando em soluções acessíveis, com baixo custo e com a cara do verão.

Para a festa sorvete, que também pode ter o título de sorveteria, ou quem sabe ser trabalhada em outro evento, eu criei um ambiente acolhedor típico dos dias mais quentes.

Uma decoração bacana onde usei canos de PVC para aumentar o visual horizontal sem usar a parede, e as alturas dos canos de PVC foram criadas no projeto digital, veja nas fotos a seguir o painel digital e o projeto já pronto.

Confira agora maiores detalhes do projeto festa sorvete usando a criatividade

A criatividade foi o ponto forte do projeto festa sorvete, pois eu queira soluções fáceis com preços acessíveis, sabe os picolés que você vê na foto abaixo?

Foram criados com esponja de louça e macarrão de piscina, além de um palito de sorvete para cada um, e até as cores combinaram com a paleta que escolhi para o projeto.

Criei uma identidade visual para essa decoração, começando pela paleta de cores, realçando e harmonizando as mesmas e combinando as tonalidades dos conteúdos escolhidos na decoração, como é o caso dos sorvetes que desenhei para a placa na foto abaixo.

Você também pode gostar: Festa Fundo do Mar, você também pode criar temas incríveis

E você acha que foi difícil criar esse toldo da barraquinha de sorvete? Foi nada, ele também foi inspirado e criado no projeto digital facilitando assim no momento de cortar o PVC com as medidas certas.

Outro detalhe que sempre gosto de lembrar em meus temas são o quanto o projeto digital ajuda na escolha da tipografia das plaquinhas.

Abaixo você pode conferir as frases escritas que tem tudo a ver com o tema festa sorvete e pude escolher o tipo de letra que eu queria para cada palavra.

Parece um sonho que virou realidade, não é mesmo? Confira a seguir mais detalhes nas fotos e observe o que você também pode fazer e se diferenciar na decoração das suas festas.

E aí? Você gostou do tema festa sorvete e percebeu o quanto é possível criar festas com temas incríveis e personalizados? Confira alguns vídeos em meu canal do YouTube e deixe seu comentário abaixo se gostou.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *