fbpx
Festas

Festa Star Wars: um tema que nunca sai de moda, veja que ideias incríveis

A Saga dos Cavaleiros Jedi nunca sai de moda, não é mesmo? E se o seu filho pedir uma Festa Star Wars e você quiser realizar um projeto personalizado para ele, confira que ideias incríveis eu trouxe para você.

Mas, antes de mostrar os detalhes dessa festa de menino, quero que vocês confiram o Projeto Digital, no momento que estava realizando as criações dele, e o momento em que o projeto ficou pronto.

Cavaleiros Jedi se preparam para a Festa Star Wars

Esse foi o tema da Festa Star Wars escolhida pelo meu filho, e claro que a imaginação correu solta na decoração da festa, e para deixar o tema a cara dos meninos, usei os próprios brinquedos da saga em locais estratégicos.

Você pode gostar: Festa Super Heróis: uma festa de menino com quadrinhos estilizados, veja que dicas bacanas

Agora veja os detalhes do cenário de fundo onde usei um tecido sublimado que imita cimento queimado, e com isso obtive exatamente um cenário bastante parecido com o tema Star Wars.

Os balões desconstruídos com franjas foram escolhidos de acordo com a paleta de cores do tema, por isso usei o preto, o branco e outra tonalidade perolada. Com isso pude criar plaquinhas temáticas que tem tudo a ver os filmes da Saga.

Veja que legal a tipografia que usei nas frases “Que a Força Esteja Com Você”, que são faladas pelos cavaleiros Jedi e todos aqueles que acreditam nos heróis da Saga Star Wars.

Claro, que apesar de o Darth Vader ser o vilão da história ele também esteve presente na decoração, e também usei uma frase de efeito na decoração: “Bem-vindo ao Lado Escuro da Força”.

Na frente da mesa também usei a tipografia para escrever o nome e a idade do aniversariante, e completei a decoração com algumas estrelas em tamanhos diferentes, que também estão presentes no painel e foram feitas digitalmente.

Agora reparem que ideia bacana foi usar alguns expositores para que os personagens principais da Festa Star Wars participassem dos parabéns com o aniversariante.

Os doces e o bolo também foram o ponto forte da decoração, e aproveitei os tubetes que ficaram super parecidos com os Sabres de Luz, que são as espadas usadas pelos Jedi.

E, com isso, além fazer uma Festa Star Wars bem bacana, ainda consegui fugir dos temas comerciais, e isso graças ao Projeto Digital, onde posso personalizar os temas de maneiras diferentes.

Você percebeu que incrível poder realizar o sonho de seu filho com um tema super em alta com o Projeto Digital e aproveitando os brinquedos para a decoração?

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

This error message is only visible to WordPress admins

Error: No connected account.

Please go to the Instagram Feed settings page to connect an account.

Espero que você tenha gostado, confira abaixo em meu YouTube um vídeo onde ensinei fazer uma estrela bem legal que você pode usar no tema Festa Star Wars ou em outros de sua preferência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *